Mais de mil Styles para Photoshop - Yers Downs™ - Yers Downs - Os melhores conteudos
seu banner aqui

XAT/BATEPAPO


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais de mil Styles para Photoshop - Yers Downs™

Fala ai galera, hoje estou trazendo minhas Styles pro Photoshop!
Print:
Informações
Formato: Psd
 Tamanho: 5 Mb
Contem: Psd
Hospedagem: 4Shared

Tutorial de Como Instalar

Primeiro vá na área de estilos do seu photoshop [Se seu photoshop estiver em Inglês vá em Styles], você encontrará facilmente em uma aba no lado direito da sua tela. Provavelmente por automático do photoshop, ele estará na aba ajustes, você clica em Estilos "Styles"




Depois de ter clicado na aba estilos, vai aparecer apenas os que já vem no photoshop, no meu caso tem esses pois eu instalei alguns aqui, e você deverá clicar no ícone que vai ser ilustrado logo abaixo...


Após clicado sobre ele vai abrir uma lista, e você deverá clicar sobre o item " Carregar estilos [ou Styles ] "

Logo após ter clicado em "Carregar estilos" Vá em um diretório do seu computador onde encontra-se as Styles e click novamente em Carregar...



                                                      



Sameera ChathurangaDono Munk

OLA OBRIGADO PELA SUA VISITA NA YERS DOWNS SOU O DONO MUNK E ESPERO QUE GOSTEM DAS MINHAS POSTAGENS. YERS DOWNS CONTEUDO FODA AQUI

FUNDADOR

0 comentários:

Postar um comentário

    >